Palma Sola / Furto/Roubo - 02 de Fevereiro de 2019 - 08h36

​Ladrão furta peças de veículos apreendidos e é preso pela policia

Foto: PC

A Polícia Civil de Palma Sola identificou o homem que invadiu o pátio da delegacia daquela cidade e furtou peças de carros apreendidos, que estão depositados naquele local.

Certo de que permaneceria impune, o autor adentrou clandestinamente no pátio de veículos da Delegacia de Polícia, de onde subtraiu alguns objetos como equipamentos de som e bateria.

Após investigação imediatas, com o auxílio de recursos tecnológicos, a Agente de Polícia Civil Deise Bordin, responsável pela unidade, logrou êxito em recuperar todos os produtos do crime, tendo o autor sido identificado e conduzido à Delegacia de Polícia.

Outras diligências serão realizadas para individualização da conduta de outros suspeitos, bem como para a identificação de indivíduos que eventualmente tenham induzido ou instigado o crime através de redes sociais.

Finda a investigação, os autores poderão ser indiciados pela prática dos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores, cujas penas podem chegar a 12 anos de prisão, sem prejuízo da possibilidade de representação policial pela decretação de prisão dos envolvidos.

As diligências contaram com irrestrito apoio da Polícia Militar de Palma Sola/SC

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024