Maravilha / Justiça - 08 de Fevereiro de 2019 - 22h15

​Jovens que ameaçavam famílias para não serem denunciados são presos pela policia

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, realizou investigação policial que culminou na prisão de dois homens. C. C, de 20 anos, e C. E. C. de 23 anos, suspeitos de estarem envolvidos em diversos crimes ocorridos no Bairro Bela Vista, no município de Maravilha.

Entenda o caso

No início de 2019, ocorreu uma série de registros policiais relacionados a crimes ocorridos no Bairro Bela Vista, em Maravilha, entre os quais lesão corporal, ameaça, coação no curso do processo e roubo.

As práticas delituosas trouxeram insegurança aos moradores do referido bairro, chegando ao ponto de testemunhas serem ameaçadas.

Diante dos fatos, o Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil identificou dois autores como envolvidos nas práticas delituosas, ambos com extensa ficha policial.

Depois da investigação a policia civil, representou junto ao poder judiciário daquela comarca, pedir a prisão preventiva dos dois, sendo que um deles foi preso no último dia 29 de Janeiro, que ao ser interrogado preferiu o silencio e o outro se apresentou no Fórum, acompanhado de sua advogada, mas foi levado a unidade prisional.

Não está descartada a participação de outros elementos nos crimes e podem culminar em mais prisões.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024