Maravilha / Justiça - 13 de Fevereiro de 2019 - 07h27

​Sem direito a fiança homem vai pra cadeia acusado de receptação e dano de celular

A policia civil de Maravilha foi notificada que no dia 25 de dezembro do ano passado, havia sido furtado de uma loja no centro da cidade, um celular marca Motorola, modelo X Play.

A partir da denuncia, policiais do setor de investigações criminais passaram a investigar os envolvidos no furto e receptação.

Nesta segunda feira 11, os policiais faziam diligências no bairro Floresta, quando localizaram o suspeito, que ao ser revistado estava de posse do aparelho furtado naquele dia.

No momento da abordagem I. A.de R. de 30 anos, disse aos policiais que comprou de outra pessoa por R$ 100,00 e que não sabia que era produto de furto e jogou o celular no chão vindo a destruir o aparelho.

Os policiais já identificaram o suspeito da autoria do furto, ele será interrogado pela autoridade policial e vai responder pelo crime de furto.

Já o receptador, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da justiça, já que não foi arbitrada fiança, pois a soma das penas privativas de liberdade em abstrato dos crimes ultrapassam 4 anos.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024