Contrabando/Descaminho - 14 de Fevereiro de 2019 - 09h09

​Operação na região apreende drogas e medicamentos contrabandeados

Foto: PM

A policia militar da região do 11º Batalhão com sede em São Miguel do Oeste realizou ontem 13, mais uma operação visando os crimes de contrabando, descaminho e tráfico de drogas, entre outros.

Nas cidades de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Maravilha, Itapiranga, Campo Erê, Mondaí, Palma Sola dentre outras, foram realizadas diversas barreiras e empregados na operação 49 Policiais Militares e 21 viaturas, sendo abordados 597 veículos e 742 pessoas. Como resultado da fiscalização, foram lavradas 16 autuações de trânsito, recolhidos 05 veículos, 02 carteiras de habilitação e realizadas 03 prisões em flagrante.

Em abordagem a ônibus no terminal rodoviário de Dionísio Cerqueira foi realizado a apreensão de 9,235 Kg de maconha, sendo o autor preso. Em Maravilha foi realizado um termo circunstanciado a um homem por posse de 02 gramas de maconha.

No Município de Palma Sola durante abordagem veicular foi constatado no interior do mesmo a quantia de 1.300 cartelas, frascos e caixas de substância destinada à falsificação de produtos alimentícios, terapêuticos ou medicinais, bem como 2 caixas de medicamento Almaximo, oriundo da Argentina.

Na cidade de Mondaí foi realizado a prisão de uma pessoa por condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool. Por fim, em São Miguel do Oeste foi lavrado ainda um boletim de ocorrência por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024