Betim / Drogas - 26 de Fevereiro de 2019 - 16h24

Caminhão com carga de fogões é interceptado com maconha

Foto: PRF

Quase três toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (25) no km 381 da BR-262, em Betim. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão que transportava fogões.

A apreensão ocorreu durante abordagem que contou com apoio dos cães do Grupo de Operações com Cães da PRF. A partir da reação do cão, os agentes realizaram vistoria minuciosa do caminhão, o que levou à descoberta da droga encoberta por tapumes de madeira.

Após a pesagem, a carga resultou em 2,8 toneladas de droga, que estavam acondicionadas em 118 pacotes. Toda a operação ocorreu a partir de trabalho em conjunto realizado pela PRF com a Polícia Civil do Paraná.

O caminhão com placa de Cascavel (PR) seguia para a Bahia. A droga tinha como origem o estado de Santa Catarina. O material foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista, N.L.T., de 44 anos, foi detido em flagrante.

Esta é a segunda maior apreensão de maconha do ano realizada pela PRF em Minas Gerais. A maior apreensão de 2019 aconteceu em janeiro, quando foram encontradas mais de seis toneladas da substância dentro de um caminhão-tanque em Patos de Minas.




Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Nota da Clarice Fogões

    Nota da Clarice Fogões

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024