Marmeleiro / Justiça - 27 de Fevereiro de 2019 - 10h40

​Policia identifica suspeitos de morte de agricultor

Foto: PM/PC-PR

A Polícia Civil e Militar de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, com apoio da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e de Francisco Beltrão, deflagraram na manhã desta quarta-feira 27, a Operação “Prodosía”, com o objetivo de dar cumprimento a oito mandados judiciais.

A Operação “Prodosía”, que significa traição em grego, teve participação de 29 policiais e foi desencadeada em razão da investigação de um homicídio qualificado na Linha Barra Bonita, interior do município de Marmeleiro, onde Deolindo Egidio da Rocha foi assassinado a vários tiros de espingarda calibre 12,no dia 20 de outubro do ano passado.

Com o avançar das investigações foram identificados os executores e os mandantes do crime, cuja motivação foi a disputa de terras na região.

Durante a operação, foram presas quatro pessoas e cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo inclusive apreendida a motocicleta utilizada no dia do crime pelos executores.

Os presos serão interrogados e encaminhados ao setor de carceragem da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, onde permanecerão à disposição da justiça e o Inquérito será finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário.

Deolindo foi morto na tarde do dia 20 de Outubro e a policia militar e corpo de bombeiros de Campo Erê, foram avisados somente as 22 horas. A ligação caiu em Campo Erê devido a proximidade da comunidade de Barra Bonita com a cidade de Campo Erê SC, divisa dos dois estados.

Deolindo Egidio da Rocha 54 anos, foi encontrado aproximadamente 250 metros da casa onde residia, com ferimentos de arma de fogo, nos braços, tronco e na cabeça, possivelmente disparados por uma arma calibre 12, pois foi encontrado junto ao corpo quatro cartuchos que correspondem a arma. Veja mais aqui.

Dias depois, a policia encontrou no assoalho da casa da vitima um fundo falso, com uma bolsa de mulher e nela 22 munições intactas de calibre 12 e uma deflagrada calibre 36. Veja mais aqui


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM/PC-PR

    Foto: PM/PC-PR

  • Foto: PM/PC-PR

    Foto: PM/PC-PR

  • Foto: PM/PC-PR

    Foto: PM/PC-PR

  • ​Policia identifica suspeitos de morte de agricultor
  • ​Policia identifica suspeitos de morte de agricultor

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024