Campo Erê / Drogas - 27 de Fevereiro de 2019 - 13h29

​Jovem é preso suspeito de fornecer drogas em portão de escola

Foto: PM

Na manhã desta quarta feira 27, policiais militares de Campo Erê, orientados pela participação de pessoas da comunidade e do grupo do comercio seguro, que no dia de ontem relataram haver pessoas suspeitas de fornecer drogas nas proximidades da escola localizada proximo a divisa com o PR, realizaram uma incursão no momento em que os alunos chegavam para as aulas e flagraram um jovem de 21 anos, que não é estudante rondando o local.

As características apontadas pela denúncia levou os policiais a abordar o jovem, que tinha em um de seus bolsos uma caixa de fósforos e nela uma porção de maconha.

Bastante nervoso, o rapaz disse não ser usuário e que encontrou a substância e que a venderia a alguém que quisesse comprar, mas se contradisse por diversas vezes.

Durante a conversa, os policiais verificaram que outro homem, que também não é aluno da escola, havia entrado no pátio, mas ele não foi localizado.

Detido ele foi encaminhado a delegacia de polícia, para as providencias.

Segundo o Sargento Cassiano Mello, comandante interino do grupamento da Polícia Militar de Campo Erê, a participação da comunidade nas informações de delitos é muito importante.

Ele disse que as guarnições policiais estão realizando rondas nos horários de entrada e saída de alunos nas escolas e as informações da escola e comunidade surte um efeito positivo, tirando de circulação pessoas que visam cometer crimes como foi esse relatado pela comunidade e outros de até maior gravidade.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024