São Domingos / Afogamento - 04 de Março de 2019 - 09h29

Brincadeira termina em tragedia em São Domingos

A equipe de mergulhadores do quartel de Xanxerê está na Barragem Cascata, em São Domingos, onde o jovem R.L.K, 20 anos, se afogou na tarde de domingo (3). Mergulhadores auxiliaram os bombeiros locais na busca pelo corpo do rapaz ainda na tarde de ontem. À noite as buscas foram encerradas e retomadas no início desta manhã de segunda-feira (4), quando um mergulhador e um condutor de embarcação, de Xanxerê, deslocaram-se até a barragem.

Segundo informações colhidas pela Rádio Clube São Domingos, o jovem estava pulando na água, na companhia de mais dois amigos, quando se afogou. Ele teria saltado de costas, submergido e não retornado mais à superfície. A profundidade no local, segundo pescadores, é entre 10 e 15 metros.

Segundo o comandante, tenente-coronel Parizotto, o local é difícil e profundo e o mergulho em água doce tem alto risco. Ele ainda destaca que o Corpo de Bombeiros realizou no início do verão uma ação de fiscalização e conscientização para evitar esse tipo de acidentes.

- Esse ano trabalhamos muito preventivamente para que não houvessem afogamentos em nossa região, infelizmente ocorreu esse no último final de semana antes do término da operação veraneio – declarou Parizotto.

Fonte: Tudo Sobre Xanxere

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024