Nova Erechim / Justiça - 09 de Março de 2019 - 08h24

​Homem confessa que matou idoso e jogou corpo dentro do rio

Foto: PC

Policiais civis da delegacia de Nova Erechim, com apoio de colegas de Saudades, cumpriram na tarde desta sexta feira 08, a um mandado de prisão em desfavor de L. C. de 51 anos, suspeito de ter assassinado no dia 01 de março, o idoso Danilo Reolon, de 64 anos e jogado o corpo no rio Chapecó na linha Navegantes, interior daquele município.

Naquele dia Danilo havia saído para pescar e não retornou, quando familiares passaram a realizar buscas e de madrugada localizaram o corpo dentro do rio.

As policia civil, militar, corpo de bombeiros, IGP e IML, foram acionados e resgataram o corpo de um local de difícil acesso.

Um inquérito foi aberto para apurar as causas, já que a vitima apresentava visíveis sinais de agressão na cabeça e após uma excelente investigações dos policiais, o possível autor foi identificado.

Depois de identificado, a policia civil pediu ao poder judiciário a prisão do autor que foi deferida e cumprida na tarde desta sexta feira 08.

O suspeito confessou o crime e disse em depoimento, que ambos haviam combinado de ir pescar e no local se desentenderam, quando o autor desferiu duas pauladas na cabeça da vitima que veio a óbito, fugindo na sequência.

O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário e o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde esta a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Homem confessa que matou idoso e jogou corpo dentro do rio

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024