Modelo / Interdição - 20 de Março de 2019 - 08h16

​Após decisão de força tarefa de várias prefeituras, SC 160 tem previsão de liberação hoje

Reunidos os prefeitos de Modelo, Ricardo Maldaner, Serra Alta, Darci Cerizoli e Sul Brasil, Eder Marmitt, decidiram realizar uma força tarefa para liberar uma das pistas da SC 160.

A decisão foi tomada em conjunto, já que ambos os municípios possuem legislação que permite tal operação.

Os trabalhos iniciaram ainda na tarde desta terça feira 19, e só serão paralisados após a desobstrução de pelo menos uma das pistas.

Para realização da operação os três municípios estão disponibilizando maquinas, caminhões e operadores, auxiliando assim o Deinfra que já havia dado início a operação.

Com esse auxilio, a previsão de remoção do material que desmoronou sobre a pista, deverá ser concluído no decorrer do dia de hoje ou mais tardar até amanhã.

Nota da Policia Militar Rodoviária de São Lourenço do Oeste/SC, sobre a utilização de rotas alternativas:

Veículos com dimensões acima de caminhão truck: pelo município de Bom Jesus do Oeste SC, com acesso entre os municípios de Serra Alta SC e Modelo SC saindo em Maravilha, tendo acesso a BR 282

- Demais veículos pesados que seguem sentido Estado do Paraná para Chapecó deverão seguir pela SC 161, Palma Sola, Anchieta, Romelândia, Flor do Sertão , Maravilha, acessando assim a BR 282.

- Veículos de passeio, somente esses poderão seguir do centro da cidade acesso Linha Pitinga.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024