Marmeleiro / Apreensão de Veiculo - 23 de Março de 2019 - 08h31

​Comboio de veículos preparados para o contrabando são interceptados pela policia

Foto: PM

Na noite desta sexta feira 22, policiais militares do PR e de SC, interceptaram quatro veículos suspeitos de estarem com situação irregular.

A ação teve inicio quando policiais militares rodoviários do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, seguiam pela PR 280, sentido Dionísio Cerqueira, onde levavam a mercadoria apreendida horas antes, três veículos Azera, dois deles com placas Paraguaias, ultrapassaram a viatura em alta velocidade.

Os policiais anotaram as placas e acionaram as guarnições do PR, onde as equipes de Renascença e Marmeleiro, tentaram fazer a abordagem, os quais não obedeceram e seguiram sentido Flor da Serra do Sul.

Em dado momento os policiais perceberam que os veículos retornavam, acompanhados de um quarto veículo uma Tiguan, que foram seguidos pelas equipes. Um dos veículos rodou na pista e seu condutor se evadiu, mas foi encontrado com apoio da Rotam de Francisco Beltrão. Um outro condutor também abandonou o veiculo e também fugiu, não sendo localizado.

Os demais veículos não fora encontrados.

Um dos veículos estava com registro de furto ou roubo na cidade de Morro da Fumaça SC, registro do dia 1º de Fevereiro de 2019.

Ambos os veículos estavam preparados para o transporte ilegal de cigarros e possuíam radio comunicador e todo o caso foi entregue a 19 SDP de Francisco Beltrão para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024