Dionísio Cerqueira / Desaparecidos - 25 de Março de 2019 - 07h42

​Força tarefa procura por casal desaparecido

Uma força tarefa com a participação do Saer/Fron de Chapecó, DIC/FRON/SMO, DPCO/FRON/SMO, DPCO/FRON de São José do Cedro, bem como a Policia Rodoviária Federal, Polícia Militar e integrantes do Exército Brasileiro, estão atuando nas buscas do casal Angélica Sabrina Seibert e Cleviton de Lima Carvalho, moradores de Dionisio Cerqueira SC, desaparecidos desde o dia 17 de Março passado.

Segundo a policia, o casal desapareceu na madrugada daquele dia no trecho da BR 163 entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

Na ocasião o casal utilizava o veiculo Fia Uno Mille placas MAS 2991 (Palma Sola SC) de cor vermelha, ano de fabricação 1996.

Segundo o portal do Jornal da Fronteira, o casal saiu de Dionísio Cerqueira no sábado dia 16, acompanhados de uma sobrinha e da avó de Sabrina e foi até a casa da tia no Bairro Salete em São Miguel do Oeste, no entanto, durante a madrugada, ambos saíram para pernoitar na casa de outro parente, desde então Sabrina não foi mais vista.

Ainda de acordo as informações, durante a madrugada e primeiras horas de domingo, vizinhos do casal em Dionísio Cerqueira, teriam visto Kleverton, chegar sozinho em casa e sair pouco tempo depois levando seus pertences.

A polícia recebeu a informação de que da casa foram levadas roupas, notebook, cartões e talões de cheque.

A família informou que Sabrina sofre de depressão e esquizofrenia e fazia tratamento, sendo que na noite de sábado o casal teria ingerido bebidas alcoólicas.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população, realizando denúncias. Não é necessária a identificação e o sigilo é garantido.

Denúncias poderão ser realizadas na Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira - fone (049)-3644-1093 e e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br e ainda no Whatsapp - 049 3622-4213

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024