São Miguel do Oeste / Furto/Roubo - 26 de Março de 2019 - 16h59

​Policia dá detalhes do assalto a relojoaria em São Miguel do Oeste

Foto: PC

Polícia Militar e Polícia Civil de São Miguel do Oeste apresentaram na tarde desta terça feiras 26, um resumo de como foi a ocorrência de assalto ocorrida ontem 25, que terminou com a prisão do suspeito.

Segundo a informação prestada na coletiva, um indivíduo adentrou em uma relojoaria no centro da cidade e, munido de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Durante a ação, o gerente da empresa esboçou reação e entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu se desvencilhar do lojista e efetuou disparos em sua direção, atingindo-o na região da perna. Em seguida, o assaltante evadiu-se do local sem nada levar.

As buscas forma mantidas incessantemente por policiais civis e militares de toda a região, até que por volta das 13:05min o assaltante foi encontrado e capturado pela Polícia Militar com a arma de fogo usada no crime e preso no município de Paraíso. Em seguida à detenção, o assaltante foi conduzido para a Delegacia de Polícia da Comarca para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, tendo sido indiciado pelas práticas de latrocínio tentado, ameaça, receptação e porte ilegal de arma de fogo uso restrito.

A vítima foi socorrida prontamente após o crime e levada para o Hospital Regional local. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi necessário acionar o Serviço Aéreo Policial de Fronteira da Polícia Civil para transportar a vítima para o Hospital de Xanxerê.

Terminados os procedimentos, o assaltante foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

As diligências prosseguem com a finalidade de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime, bem como para ouvir outras testemunhas que presenciaram a ação.

Participaram das diligências equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024