Dionísio Cerqueira / Fiscalização - 28 de Março de 2019 - 09h26

​Policia do Brasil e Argentina realizam Operação Fronteira Blindada

Foto: PM

Durante todo o dia de ontem 27, policiais militares do 11º BPM/Fron de Dionísio Cerqueira, com a participação de policiais do Paraná, da Gendarmeria e de policiais da província de Missiones da Argentina, realizaram uma operação, simultaneamente nos dois lados da fronteira.

A operação batizada de “Operação Fronteira Blindada”, visa identificar e combater atividades de contrabando, descaminho e outras modalidades de crimes transfronteiriços.

A Operação teve início em Dionísio Cerqueira, com a reunião dos efetivos policiais onde as instituições trocaram informações e em seguida deflagraram as ações.

No lado brasileiro, a Polícia Militar de Santa Catarina realizou barreiras policiais com o objetivo de identificar pessoas e veículos em trânsito. Em alguns pontos foram realizadas barreiras conjuntas com a Polícia Militar do Paraná.

Ao longo da operação, os policiais militares catarinenses abordaram 60 automóveis e 12 motocicletas, além de serem vistoriados ônibus oriundos da região de Foz do Iguaçu.

A Polícia Militar de Santa Catarina empregou nestas atividades 14 policiais militares, não sendo constatadas irregularidades.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024