Economia - 01 de Abril de 2019 - 09h52

​Empresa lança plano de internet via fibra ótica para o interior

Foi lançado na última Itaipu Rural Show em Pinhalzinho - SC o novo produto da MHNET TELECOM, a AGRO FIBRA, a internet fibra óptica rural.

Com o conceito de atender a uma grande demanda de propriedades do interior carentes de serviço de internet, a Mhnet disponibilizará internet em fibra óptica e em altíssimas velocidades ao amigo do campo. Por ser em fibra óptica logo torna-se mais estável, sem bloqueios e barreiras e tão veloz quanto a mesma internet que é distribuída no perímetro urbano, possibilitando assim a utilização de múltiplos serviços na área rural.

Benefícios

Entre todos os benefícios já conhecidos usados com a internet hoje em dia, podemos citar alguns específicos para nosso amigo do campo como: Monitoramento de câmeras, facilidade para monitoramento climático, rastreamento e controle da saúde animal, uso de tecnologia personalizada para ganho na produtividade no plantio, acesso a ferramentas e aplicativos para o agronegócio, uso de telefonia 24 para manter contato direto com outros profissionais, maior controle e análise na qualidade do solo, análise do rendimento agrícola. E é claro uso também para o lazer como: TV, filmes, séries, uso de redes sociais, ouvir música e consequentemente levando assim muito mais entretenimento e diversão para toda a família.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Inicialmente a Agro Fibra será distribuída nas localidades de interior de Santa Catarina e futuramente expandindo para o Rio Grande do Sul e demais localidades.

Contratação

A contratação é feita de forma simples em apenas 3 passos:

1 - CONSULTA DA EQUIPE DE VENDAS PARA MAPEAMENTO - Nossos consultores de vendas estão prontos a sua espera para orientações e esclarecimentos de todas as suas dúvidas.

2 - ANÁLISE DO PROJETO, CÁLCULO DE VIABILIDADE E CUSTOS - Cada projeto é avaliado de forma independente por equipe técnica especializada, gerando assim uma total viabilidade de custos.

3 - PROPOSTA COMERCIAL E CONTRATAÇÃO DO PLANO DE FORMA PRÁTICA - Possibilidade de financiamento em parcelas com baixos custos e facilitações com taxas especiais. Maiores informações acesse: www.mhnet.com.br/agrofibra

Fonte: MHNet

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024