Dionísio Cerqueira / Prisões - 02 de Abril de 2019 - 08h10

​Depois de preso homem comete suicídio dentro de cela

Foto: Fronteira On Line

Na tarde desta segunda feira 01 a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira (DPCO/FRON) de Dionísio Cerqueira, deu cumprimento ao mandado de prisão de expedido em desfavor de um homem, de 43 anos de idade.

Assim que foi colocado em uma cela, onde aguardava os encaminhamentos, o preso atentou contra sua própria vida com asfixia mecânica.

De imediato os policiais civis prestaram os primeiros socorros e ainda, contataram o Corpo de Bombeiros, onde foram feitas as manobras de reanimação, sendo na sequencia constatado o óbito.

O IGP e IML foram acionados para realização de perícia técnica criminal e a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apuração do suicídio.

O preso vinha sendo investigado em sede de inquérito policial, através da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira. Em razão dos fartos elementos de provas amealhados, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva. Após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a medida.

A Polícia Civil informou que não será divulgada o nome do preso, nem o motivo da prisão, para preservar a intimidade de seus familiares e ainda, dos familiares da vítima.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024