Campo Erê / Eleitoral - 02 de Abril de 2019 - 16h01

​Cartório Eleitoral terá plantão para cadastramento biométrico

O cartório eleitoral da 69ª ZE, de Campo Erê, estará com plantão, neste sábado dia 06, das 09:00 às 15:00 horas, para cadastramento biométrico dos eleitores de Palma Sola e Saltinho.

O atendimento será realizado exclusivamente através de agendamento, que pode ser realizado através do site do TRE, www.tre-sc.jus.br, ou ainda através do telefone 0800 647 3888.

Vale lembrar que os municípios de Saltinho e de Palma Sola, são obrigados a fazer a revisão eleitoral com biometria, conforme determinação do TRE.

O comparecimento é obrigatório para os eleitores dos municípios de Saltinho e Palma Sola até 28 de junho de 2019. Os eleitores deverão se apresentar pessoalmente, munidos de documento de identidade e comprovante de residência.

A Justiça Eleitoral ressalta que sem o título, o eleitor fica impedido de votar e ainda pode ter seu CPF bloqueado, dentre outras restrições. Aqueles que já colheram a biometria ficam dispensados de novo comparecimento.

Na última semana o prefeito em exercício de Palma Sola, Moacir Sansigolo, visitou o cartório eleitoral, afim de viabilizar a instalação de um posto de atendimento naquela cidade, mas de acordo com o chefe, Gustavo Rezende Aguiar, porem o TRE, negou a instalação do atendimento descentralizado, tendo que o eleitor comparecer ao cartório em Campo Erê, para o recadastramento que se encera no próximo mês de Junho.

Agende aqui seu recadastramento

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024