Campo Erê / Justiça - 02 de Abril de 2019 - 17h15

​Júri com cinco réus, acusados de vários crimes será amanhã em Campo Erê

Foto: www.campoere_1.com

O tribunal do júri da comarca de Campo Erê, volta a se reunir nesta quarta feira dia 03, para julgar cinco réus, acusados de vários crimes, atos ocorridos no dia 06 de Janeiro de 2018, em Campo Erê.

Naquele dia a policia militar de Campo Erê SC, com apoio de outras guarnições da região, do PPT e da policia militar do PR, atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo, perseguição, acidente, briga generalizada, roubo e queima de veiculo.

Veja aqui como foi

Três pessoas foram presas em flagrante e dias depois, a justiça determinou a prisão de mais dois envolvidos, acusados de participação no crime.

Segundo a denúncia do MP-SC - Ministério Público, Ademir Farias de 27 anos, Ronaldo da Rocha, 29 anos, Renato dos Santos Correa, 24 anos e Márcio Fernando Farias de Guadros de 22 anos, são acusados de:

Disparo de arma de fogo, três tentativas de homicídio, furto e dano qualificado e corrupção de menores.

O julgamento terá início às 07:30hs no salão do júri da comarca de Campo Erê e terá na defesa dos acusados cinco advogados: Angelita Bach, Adilson Raimundi, Reasilva Raimundi, Neri L. Balsan e Silvia R. Siega

Na acusação a promotora de justiça, Daiany Cristine Silva Azevedo e na presidência o juiz Valter Domingos de Andrade Junior.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024