São Lourenço do Oeste / Drogas - 13 de Abril de 2019 - 08h25

Voltar

​Menos dois – Polícia prende mais dois traficantes de drogas em São Lourenço do Oeste

Foto: DIC

A mais de um mês, um casal foi preso na madrugada deste sábado 13, pela DIC - Divisão de Investigação Criminal, com apoio da polícia militar, de São Lourenço do Oeste, acusados de trafico, uso e associação para o tráfico de drogas.

A DIC e a PM, através do setor de inteligência, vinha a mais de um mês investigando o casal, que estaria comercializando cocaína em um conhecido bar no centro da cidade.

Na madrugada de hoje, os policiais flagraram o casal L.R.O 18 e G.S.R 23 anos, de posse de certa quantia de dinheiro, oriunda da venda realizada durante a noite e diversas porções de droga, prontas para o comercio.

Ambos foram conduzidos a delegacia de polícia, onde confessaram que realizavam a venda de entorpecentes há vários meses, principalmente nos finais de semana.

Os indivíduos foram autuados pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo sido representado pela sua prisão preventiva perante o Poder Judiciário.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê SC e Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024