Prisões - 24 de Abril de 2019 - 14h15

​Operação #PC27 busca por foragidos da justiça

Batizada de #PC27, operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil e mais de 1 mil mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos.

Na regional da 28ª DRP – Delegacia Regional de Policia, com sede em São Lourenço do Oeste, que abrange 14 municípios, policiais civis efetuaram a prisão de três pessoas, os quais possuíam mandados expedidos pela justiça.

Segundo o delegado regional, Wilherme Negrão, das três prisões, uma foi decorrente de sentença penal condenatória, por tráfico de drogas realizada na cidade de São Lourenço do Oeste, uma oriunda do cumprimento de mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo, esta em Campo Erê e uma de flagrante por posse irregular de armas de fogo, sendo duas espingardas, de calibres 28 e 36 e munições de diversos calibres - em Irati.
Os presos alvos dos cumprimentos dos mandados de prisão foram encaminhados para o presídio regional de Xanxerê, onde se encontram à disposição da Justiça, ao passo que o preso em flagrante pagou fiança e foi posto em liberdade.

No âmbito Regional, participaram da Operação doze policiais civis e foram empregadas quatro viaturas policiais.

O nome Operação #PC27 é uma referência à união e padronização de atuação de todas as Polícias Civis do Brasil.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Operação #PC27 busca por foragidos da justiça

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024