Chapecó / Segurança - 27 de Abril de 2019 - 19h22

​Saer/Fron tem novo comandante

Foto: Divulgação

Foi oficialmente empossado na quinta feira 25, o novo comandante do SAER-Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira da Polícia Civil), de Chapecó delegado Albert Dielson Silveira.

Atuando na aeronave no oeste catarinense desde sua instalação Albert, recebeu a tarjeta de identificação, com o brasão da unidade aérea, nome e função, além do tipo sanguíneo, das mão do Delegado-Geral Paulo Norberto Koerich e a Delegada-Geral adjunta Ester Coelho.

O helicóptero do SAER-Fron está sediado em Chapecó e realiza atendimentos Policiais e de resgate Aeromédico de emergência no Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina.

O Delegado Albert Silveira ingressou na Polícia Civil em 2008, tem graduação em Direito com Pós-Graduação em Ciências da Segurança Pública, formação de piloto comercial de helicóptero e instrutor de helicóptero credenciado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Comercial).

Tem atuação nas delegacias de São José do Cedro, Maravilha, DIC de São Miguel do Oeste (Divisão de Investigação Criminal) e no SAER.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024