Guarujá do Sul / Investigação - 01 de Maio de 2019 - 15h52

​Policia investiga suicídio de um suposto desafio na internet

Imagem Ilustrativa

A suposta morte de uma adolescente de 16 anos, encontrada morta, pela mãe, na tarde de ontem 30/04, é investigada pela policia de Guarujá do Sul

A possibilidade de a morte ter sido causado por um desafio na internet, conhecido como desafio do desodorante, pode ter sido a causa.

O que diz a policia:

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Guarujá do Sul, atendeu uma ocorrência de morte de uma adolescente de 16 anos. O fato ocorreu no final da tarde do dia 30 de abril de 2019, na cidade de Guarujá do Sul.

Logo ao chegar no local foi realizado o seu isolamento, aguardando o trabalho do Instituto Geral de Polícia e do Instituto Médico Legal, a fim de que fosse realizada perícia no local.

Foram realizadas de pronto todas as diligências imprescindíveis para a elucidação da morte, apreensão de objetos, inclusive pertences pessoais da vítima. Não foi possível ouvir de pronto os familiares, pois estavam bastante abalados com a tragédia.

A investigação, por meio do competente Inquérito Policial, prosseguirá nos próximos dias com a oitiva de todas as pessoas que tiverem informações relevantes, aguardando os laudos periciais a serem expedidos pelo IGP, assim como serão realizadas demais diligências que se mostrarem necessárias.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese da ocorrência de que a vítima tenha atentado contra a própria vida.

Não serão divulgadas informações prematuras no tocante ao andamento da procedimento policial, visando não atrapalhar os trabalhos apuratórios e ainda, em respeito ao sofrimento e à privacidade da família da vítima.

A Polícia Civil ressalta que possui compromisso com a sociedade, razão pela qual, toda cautela é necessária, evitando assim não fomentar ou estimular comportamentos desviantes.

Fonte: Policia Civil/WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024