Novo Horizonte / Prisões - 01 de Maio de 2019 - 20h26

​Filho e comparsa acusados de assaltar o próprio pai são presos pela policia

Em duas ações, policiais de DIC/Fron - Divisão de Investigação Criminal de Fronteira, com apoio da policia militar de São Lourenço do Oeste e de Novo Horizonte, foram presos dois homens acusados de roubo, crime praticado no último dia 21 na cidade de Novo Horizonte.

Naquele dia dois homens, um deles o filho, foram até a casa de um homem de 56 anos, onde de posse de uma faca e de um revolver, imobilizaram a vitima, amarando suas mãos e pernas e ainda o amordaçando.

Sob ameaças, pediram dinheiro, roubaram seu celular e colocaram no veiculo da vitima, alguns eletrodomésticos, produtos alimentícios, botijão de gás entre outros objetos e tentaram fugir, momento que o homem conseguiu se desamarrar e fugir por uma plantação de milho e pedir ajuda a vizinhos que acionaram a policia.

Nos dias seguintes a DIC/Fron, investigou o caso e identificou os dois que foram presos, um deles nesta segunda feira 30 e outro hoje 01/05.

A policia cumpriu o mandado de prisão expedido pela comarca de São Lourenço do Oeste, em desfavor de E.C.R.S. 26 anos e M.O.R. 24 anos, acusados do crime de roubo majorada, cuja pena é de 4 a 10 anos de prisão mais multa.

Os dois foram conduzidos ao presidio de Xanxerê, onde estão a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024