Manfrinópolis / Drogas - 18 de Maio de 2019 - 08h56

​Traficantes são presos dentro de ônibus em Manfrinópolis

Foto: PM

A policia militar de Manfrinópolis PR, teve duas ocorrências de grande vulto durante o dia de ontem 17.

A equipe foi informada através do grupo do projeto comercio seguro, que dois indivíduos estranhos, um gordo e outro magro, ambos de camisetas escuras, estavam em uma estrada do interior pedindo carona.

Os policiais foram até o local, mas ninguém foi localizado. Seguindo as buscas e as informações coletadas, a equipe foi até rodoviária de Salgado Filho, onde os dois homens, com as mesmas características, já estavam dentro de um ônibus. Assim que foram indagados de onde estavam vindo e para onde iriam, um deles disse estar vindo de casa de parentes, mas entrou em contradição, não sabendo dizer onde os parentes residiam. Já o outro disse que estava em Pato Bragado, mas também entrou em contradição.

Os policiais então pediram se era eles que estavam em um veículo VW Gol, que havia fugido de uma abordagem policial na noite anterior, um deles confirmou, que no carro havia grande quantidade de maconha, e que durante a fuga se acidentaram e abandonaram o veículo.

Os dois foram detidos e deslocados até o local, onde encontraram o veículo com placas de Cambara PR, com 211,51 quilos de maconha no seu interior.

Eles confessaram que receberiam a quantia de R$ 5 mil, para levar a droga até a cidade gaúcha de Novo Hamburgo RS.

Ao identificar o responsável pela droga, um deles disse ser o batedor, condutor da VW Saveiro, que também se evadiu de abordagem policial, mas foi abandonada e recolhida pela equipe.

Eles confirmaram que pegaram o veículo com a droga na cidade de Pato Bragado em uma residência de cor verde, momento em que a equipe entrou em contato com policiais daquela cidade, que localizaram a casa e identificaram um homem que possuía mais 18,330 quilos de maconha, R$ 1.100,00.

Mais tarde, a abordagem foi em um veículo GM Astra, o qual era conduzido por um homem que após ser identificado constatado que o mesmo possuía mandado de prisão, por furto qualificado.

A verificar o interior do veículo, foi encontrado um equipamento para rastrear e bloquear sinais de GPS e de rastreadores de caminhões roubados.

O equipamento é usado por quadrilhas especializadas em furtos e roubos de caminhões e cargas.

Ambos os casos foram encaminhados a 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024