Campo Erê / Investigação - 20 de Maio de 2019 - 16h04

​Autor de homicídio registrado na praça dia 1º do ano, foi identificado pela policia

Foto: campoere_1.com

A polícia civil de Campo Erê, através do setor de investigação, já encaminhou ao judiciário o processo do crime do dia 1º de Janeiro, quando um homem foi encontrado morto na praça da igreja matriz no centro da cidade.

Já o crime da SC 305, onde Ferrão foi alvejado com disparo de espingarda, continua sem solução.

Valderi Rodrigues da Silva, 30 anos, foi morto a golpes de faca, no amanhecer do dia 1º de janeiro e ficou caído em um canteiro da praça central da cidade de Campo Erê.

Após ampla investigação, a polícia civil de Campo Erê, descobriu que o principal suspeito de ter assassinado Valveri, foi Claudio Sidnei Leite, vulgo Ferrão, que horas depois foi encontrado baleado sobre a pista da rodovia SC 305 sentido São Lourenço do Oeste.

A investigação localizou imagens de câmeras de monitoramento, que flagraram Ferrão fugindo, sentido centro - bairro, com uma faca na mão.

Naquele dia, Ferrão que estava em liberdade devido ao indulto de Natal, chegou a ser preso, mas negou a participação e foi solto.

Suspeito encontrado baleado

No início da noite do dia 1º de Janeiro, bombeiros e polícia civil e militar foram mobilizados para atender ocorrência de um homem que estava caído na SC 305 sentido São Lourenço do Oeste.

Ao chegar no local, constaram se tratar de Claudio Sidnei Leite, vulgo Ferrão, que naquele dia havia passado pela delegacia suspeito da morte de Valderi.

Em outros chamados de moradores de pelo menos dois bairros, denunciavam a presença de um homem, onde ele segundo a investigação, Ferrão tentava arrumar dinheiro para retornar ao presidio de Xanxere onde deveria se apresentar no dia seguinte.

A suspeita é de que ele seguia pela rodovia para alcançar a cidade de São Lourenço do Oeste, mas foi alvejado a 4 quilômetros da cidade.

Até o momento a investigação não levantou nenhum dado sobre quem efetuou os disparos.

Ferrão foi socorrido pelos bombeiros levado ao hospital de Campo Erê e na sequencia para a UTI de um hospital em Pato Branco, onde morreu 17 dias depois.

O crime

Acusado é encontrado baleado

Morte de Ferrão


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024