Campo Erê / Desaparecidos - 21 de Maio de 2019 - 10h33

​Horas depois de publicar, filha que procurava familiares são localizados.

Na manhã do último sábado 18, publicamos uma informação na qual uma filha e um enteado de Getúlio Ribeiro da Silva, procurava por parentes, quando uma sobrinha entrou em contato com o portal, pedindo maiores informações, o que foi possível identificar que os familiares residem na região.

A princípio a informação é de que Getúlio foi para São Paulo em 1990, e lá conheceu uma mulher, que já tinha um filho e desse relacionamento nasceu uma filha, hoje com 26 anos, mas que nunca teve a oportunidade de ter mais informações de familiares de seu pai.

Infelizmente, Getúlio foi vítima fatal de um acidente e deixou a esposa e a filha, que agora procurou por parentes e com a grande quantidade de acessos e a credibilidade que o portal possuiu, não foi difícil localiza-los.


Segundo eles, a filha de Getúlio, já está organizando uma viagem para a região, afim de visitar sua avó e tios que residem em São Bernardino e outros parentes na região.

As famílias nosso agradecimento pela confiança depositada e aqueles que por ventura tenham casos idênticos, podem entrar em contato conosco.



Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024