Francisco Beltrão / Dinheiro falso - 06 de Junho de 2019 - 08h30

​Rotam aprende drogas em pacotes de arroz e na sequencia mais de R$ 7 mil em notas falsas

Foto: PM

Uma equipe da Rotam do 21º BPM de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento no bairro Marrecas, quando abordou uma motocicleta, cujo condutor é moto taxista.

Ele carregava uma sacola com dois pacotes de arroz, que nos quais foram observados e no seu interior havia pacotes, que não correspondia ao produto.

Abertos, foi observado que os tabletes eram de maconha, quando o moto taxista passou a informação de onde havia sido contratado para realizar o transporte.

Já no bairro Padre Ulrico, na casa indicada, a equipe observou que uma mulher jogou objetos pela janela e assim que foi franqueada a entrada, estavam quatro mulheres e duas crianças, sendo que uma delas possuía as características que o moto taxista havia exposto aos policiais.

Foi encontrado porções fracionadas de maconha, um comprimido de ecstasy, uma faca, uma balança de precisão e um caderno com anotações das vendas do tráfico que acontecia no local.

Nas buscas na parte externa da casa, os policiais encontraram um pote contendo dois celulares, mais uma balança de precisão, três porções de maconha e R$ 7.170,00 em notas falsas.

Tudo foi apreendido e encaminhado para a 19ª SDP para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024