Marmeleiro / Esporte - 13 de Junho de 2019 - 11h04

​Azuriz conhece os adversários da Terceira Divisão

O time do técnico Raphael Bahia estreia na competição profissional no dia 18 de agosto.

O Azuriz FC, de Marmeleiro, já sabe quem vai enfrentar na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, que começa no dia 18 de agosto.

A equipe do técnico Raphael Bahia disputa pela primeira vez a competição, já com o foco no acesso para a Segunda Divisão em 2020.

No total, onze equipes estão na disputa: Arapongas EC, Araucária EC e Regatas, Associação Atlética Iguaçu, A. Portuguesa Londrinense, Azuriz FC, Clube Andraus Brasil, Clube Atlético Cambé, Colorado Atlético Clube, Verê FC, Grecal e Sport Clube Campo Mourão.

“A gente está organizando a equipe para a temporada. Já temos alguns vídeos e informações dos adversários que vamos enfrentar. Queremos jogadores de cognitivo muito alto, inteligentes, que consigam fazer com que o nosso padrão de jogo favoreça, não só pela força, mas pela técnica.

Queremos manter a posse de bola, ter sempre superioridade no último terço. A gente sabe que na Terceira Divisão a força física faz muita diferença”, comenta Raphael Bahia, que ainda neste ano de 2019 era observador técnico do Flamengo, mas já teve passagem por equipes como Botafogo, Vasco da Gama, Criciúma e também na Escola do Barcelona no Rio de Janeiro.

Fórmula de disputa

Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em turno único, totalizando 11 rodadas. Os quatro melhores na classificação geral se classificam para a semifinal, que será disputada em partidas de ida e volta (1º x 4º e 2º x 3º). Os dois finalistas sobem para a Segunda Divisão de 2020. A tabela oficial ainda não foi divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Fonte: Ass. Azuris

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024