Campo Erê / Entidades - 21 de Junho de 2019 - 14h14

​ATeG gado de corte tem encontro em Campo Erê

Foto: Jandir Sabedotcampoere_1.com

Mais de trinta produtores rurais de gado de corte dos municípios e Saltinho e de Campo Erê, atendidos pelo Programa de Assistência Técnica e Gerencial ATeG – gado de corte, do Senar SC, em parceria com a Faesc e Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, participaram nesta semana, de uma oficina desenvolvida pela equipe de Assistência de Serviço de Inteligência do Agronegócio.

O ATeG, gado de corte esta em andamento com produtores dos dois municípios e a cada período é realizado um encontro para avaliar os resultados e o planeamento futuro.

O encontro foi realizado na sede do Sindicato Rural e contou com a participação de 30 produtores, entre eles o presidente da entidade Rodrigo Viganó, que também é agropecuarista.

O ATeG em Pecuária de Corte iniciou em Santa Catarina no ano de 2016 e representa um avanço na capacitação dos produtores rurais. Visa elevar a produção, a produtividade e o nível de gestão, aumentando a rentabilidade nas propriedades rurais. Elas são assistidas em gestão, genética, manejo adequado, melhoria da alimentação e das instalações dos estabelecimentos rurais, por meio de visitas técnicas e gerenciais mensais no período de dois anos.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedotcampoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedotcampoere_1.com

  • Foto: Jandir Sabedotcampoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedotcampoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024