Campo Erê / Esporte - 26 de Junho de 2019 - 09h12

​Mais três jogos movimentaram a 3ºª taça Turim de futsal

Foto: Divulgação

Na noite desta terça feira 25, três jogos movimentaram a 3ª taça Turim de futsal, disputada no ginásio de esportes Padilhão de Campo Erê SC.

Na primeira partida na categoria veterano, a revanche da final da edição passada entre Piovezani Madeiras Ser Boca Seca de Anchieta X DME de São Bernardino, deu Ser Boca Seca por 5 X 3, se classificando para a final.

Na categoria adulto, duas equipes do Paraná buscavam a vaga para as quartas de finais e deu Vitorino sobre LS Atlético Deportivo Patobranquense por 4 X 2.

Jogo muito disputado e quase no final, a equipe de Pato Branco, passou a trabalhar com goleiro linha e numa roubada de bola o atleta Denilson de Vitorino fez o quarto gol e o goleiro Negão atingiu o tornozelo do jogador, causando lesão tirando ele do jogo.

Expulso, Negão jogou a camisa no banco de reserva e teve uma discussão com o goleiro de Vitorino, que acabou tomando o cartão amarelo.

Depois do final do jogo, mais calmo, Negão voltou a quadra e foi até o repórter da CRNC TV e pediu desculpas.

No jogo final, DME São Bernardino conquistou a classificação para a próxima fase vencendo o Esporte Clube São José de Anchieta por 7 X 5.

São Bernardino e Clip Mania de Francisco Beltrão reeditam nas quartas de finais a final do ano passado, jogo marcado para o dia 05 de Julho.

Próxima sexta dia 28 mais três jogos:

19:30 masculino adulto Esporte Clube União Três Voltas CDM de S. L. O./Campoagro e Irrigações CE X Fracel Futsal de Quilombo

20:20 masculino adulto União São Francisco Decore Tintas Suvinil Móveis Tupy Campo Erê X Saudade do Iguaçu Semifinal 21:00 semifinal feminino CDM São Lourenço do Oeste X CME de Flor da Serra do Sul

Transmissão ao vivo pela CRNC TV


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024