Campo Erê / Esporte - 29 de Junho de 2019 - 09h22

​Cada jogo é uma decisão – Taça Turim tem mais um finalista

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta feira 28, o ginásio de esportes Padilhão de Campo Erê, foi palco de mais três grandes jogos, valendo vaga para as próximas fases da competição, os três transmitidos ao vivo pela CRNC TV, com milhares de visualizações.

A equipe feminina de São Lourenço do Oeste, conquistou o direito de disputar a taça, vencendo a CME de Flor da Serra do Sul pelo placar de 5 X 4.

As meninas de São Lourenço aguardam as adversarias que sai do jogo da próxima sexta feira dia 05 de julho, entre a Mercado Begnini Campo Erê X Schalu P. Krause Futsal Marmeleiro.

A noite esportiva começou com dois grandes jogos do masculino adulto, entre o Esporte Clube União Três Voltas / CDM de São Lourenço do Oeste / Campoagro e Irrigação que venceu a equipe do Fracel Futsal de Quilombo por 3 a 1.

No jogo seguinte, o União São Francisco / Decore Tintas Suvinil / Móveis Tupy de Campo Erê, levou um susto e saiu perdendo para a equipe do Saudade do Iguaçu, mas no final venceu por 7 a 4.

Ambas as equipes garantiram a vaga para a fase Semi final.

O União Três Voltas pega o vencedor do jogo entre a Difer de Flor da Serra do Sul x Vitorino Futsal enquanto o União São Francisco pega o vencedor de Clip Mania de Francisco Beltrão x DME de São Bernardino

Então na próxima sexta feira dia 5, jogam:

Mercado Begnini Campo Erê X Schalu P. Krause Futsal Marmeleiro.

Difer de Flor da Serra do Sul x Vitorino Futsal.

Clip Mania de Francisco Beltrão x DME de São Bernardino.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024