Campo Erê / Esporte - 06 de Julho de 2019 - 11h53

​Em noite gelada taça Turim tem três bons jogos

Apontando um grau negativo e mesmo assim aconteceu os três jogos programados para a noite desta sexta feira 05, da 3ª Taça Turim de Futsal.

Assista como foi os jogos aqui

Na força livre DME de São Bernardino e Clip Mania de Francisco Beltrão PR, reeditaram a final do ano passado e novamente deu a equipe paranaense.

Faltava poucos segundos para o termino do jogo, a equipe paranaense já tinha cometido as cinco faltas e teve um jogador expulso e uma falta direta contra seu gol.

Sire, um dos melhores atletas de São Bernardino bateu pra fora e no contra-ataque, com três jogadores a Clip Mania marcou o terceiro gol, vencendo por 3 X 2.

No jogo seguinte com muitas alternativas entre as equipes do Vitorino Futsal e da Difer de Flor da Serra do Sul, deu empate no jogo normal em 2 X 2 e nos pênaltis Vitorino garantiu a vaga para a semi final vencendo por 3 X 1.

E no ultimo jogo valendo vaga para a final, jogaram no naipe feminino a Schalu / Krause Futsal de Marmeleiro venceu o Mercado Begnini de Campo Erê por 4 a 1.

A rodada que seria disputada na próxima terça feira dia 12, em virtude do agendamento da formatura do Proerd, que é realizado todos os anos no ginásio, foi remarcada para a terça feira dia 16 com dois jogos da força livre valendo valga para a final

União São Francisco X Clip Mania e no outro jogo Vitorino futsal pega o União Três Voltas, jogos com inicio as 20 horas.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Em noite gelada taça Turim tem três bons jogos
  • ​Em noite gelada taça Turim tem três bons jogos

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024