Anchieta / Prisões - 15 de Julho de 2019 - 16h03

​Homem é preso em flagrante acusado de violência domestica, embriaguez ao volante e posse de arma de fogo

A Polícia Civil, através da delegacia de polícia de Anchieta, com o apoio da polícia militar daquela cidade, efetuou a prisão em flagrante delito de um homem que estava ameaçando de morte sua esposa.

Na tarde da última sexta feira dia 19, às 16h00min, esteve na delegacia a Sra. M.S, relatando que no dia anterior, teria sido ameaçada por seu companheiro D.S.C., quando foi feito o registro do boletim de ocorrência, no qual a vítima relatou toda a situação, além de ter solicitado medidas protetivas de urgência.

Assim que saiu da delegacia a mulher ligou para os policiais, informando que o homem estava em casa embriagado e que teria lhe ameaçado de morte novamente.

Os policiais civis e militares foram até a residência, mas não encontraram o acusado, tendo sido denunciado pela mulher que ele teria feito ameaça com uma arma de fogo.

Na sequencia o homem retornou a residência dirigindo seu veículo, muito alterado, com sinais de embriaguez, comprovado pelo teste do bafômetro.

Ao ser informado da prisão, teve resistência, sendo necessário o uso da pisto spark, para na sequencia algema-lo e conduzi-lo da delegacia para os procedimentos.

Ao comprovar sua situação, os policiais encontraram nos registros que o acusado possuía duas armas de fogo com o registro vencido, as quais foram feitas buscas, encontrando somente duas cartucheiras, uma delas contendo 5 estojos e 3 cartuchos, todos calibre 12, e na outra 24 estojos e 7 cartuchos, todos calibre 40.

Mais calmo o homem disse ao policiais que havia escondido as armas em um paiol, de propriedade de um amigo, onde foi encontrado uma espingarda Boito, calibre 12; um rifle CBC, calibre 22, com silenciador e luneta e um rifle CBC, aparentemente calibre 22, com silenciador e luneta, as quais foram apreendidas.

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024