Renascença / Prisões - 19 de Julho de 2019 - 08h44

​Mulher é presa por estelionato em Renascença

Foto: PM

As Polícias Civil e Militar de Marmeleiro e Renascença, com o apoio da Polícia Civil de Francisco Beltrão e de Pato Branco, prenderam na manhã desta quinta feira 18, em Renascença PR uma mulher de 33 anos, acusada de estelionato.

A operação batizada de “Operação Luxus”, deu cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Renascença, a fim de prender uma estelionatária investigada em Pato Branco e em Marmeleiro por prejuízos na ordem de três milhões nos últimos três anos.

Inicialmente a estelionatária deu diversos prejuízos através da empresa CVC Viagens em Pato Branco e depois através da empresa Exxa Extintores de Renascença entre outros .

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos diversos objetos de valor, como bolsas de marcas de luxo, semijoias, documentos e um veículo Chevrolet S-10.

A investigada foi conduzida à 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, onde permanecerá à disposição da justiça, e os objetos entregues na Delegacia de Marmeleiro, onde serão avaliados.

Veja aqui a reportagem da RPC.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024