Campo Erê / Apreensão de armas e munições - 21 de Julho de 2019 - 10h32

​PM se antecipa e aprende facões que possivelmente seriam usados em briga no Festere

Foto: PM

No inicio da madrugada deste domingo 21, policiais militares de Campo Erê, foram informados de que um grupo de pessoas, estava em deslocamento ao Campo Erê Tênis Clube, onde estava sendo realizado o festival de música, armados de faca e facões, com o intuito de causar confusão.

Assim que foi iniciada as buscas, foi localizado, já nas proximidades do clube, um VW Gol, com placas de Campo Erê, o qual estava destravado e nas proximidades um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Abordados, os policiais encontraram no porta malas e em baixo dos bancos, vários facões e facas, quando o condutor do veículo negou conhecer a origem e finalidade das armas, reconhecendo apenas uma, a qual disse que era instrumento de seu trabalho.

Durante a abordagem, os policiais observaram a nítida intensão do proprietário do veiculo em ludibriar a ação de identificação e ocultar a real tentativa do grupo em brigar e tumultuar a festa da musica de Campo Erê. Uma das evidencias identificada pelos policiais, foi a de que o veiculo foi deixado destravado, motivo pelo qual o grupo teria mais facilidade em se apossar das armas.

As armas foram apreendidas e o proprietário do veiculo foi confeccionado um termo circunstanciado onde devera comparecer no Fórum para audiência.

Veja aqui como foi o Festere nacional

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024