Campo Erê / Apreensão de armas e munições - 22 de Julho de 2019 - 07h05

​Policia controla princípio de confusão e apreende arma e suspeito

Foto: campoere_1.com

As 03:30hs deste domingo 21, quando no final do baile do município, que se realizou após o festival da música de Campo Erê, a polícia militar, com apoio das guarnições de Saltinho e de São Bernardino, interviu num princípio de confusão e na sequencia apreendeu uma espingarda de pressão, que estava a caminho do clube, de posse de um homem.

Durante o evento, um homem foi convidado pelos seguranças a se retirar do local, pois estava causando um tumulto, quando voltou, foi impedido pela ação dos policiais militares.

Com ele, familiares e amigos, se comportavam de igual forma, sendo que teve que ser utilizado técnicas de contenção do tumulto, até que as pessoas que ali estavam começaram a se dispersar.

Nesse meio, os policiais foram informados de que dois homens estavam seguindo para o clube de posse de uma espingarda. Assim que os elementos perceberam a presença da viatura, um deles seguiu sentido o clube e o outro se apressou em retornar sentido ao Bairro Cohab, se desfazendo de uma espingarda de pressão modificada para cal. 22.

O homem tem 34 anos e foi levado a delegacia de polícia acusado de posse de arma de fogo de uso permitido, onde o delegado de plantão fez o flagrante e o acusado pagou fiança e foi liberado.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024