Iporã do Oeste / Prisões - 23 de Julho de 2019 - 09h01

​Suspeito de morte de dois jovens em acidente é preso pela policia

Foto: PC

A polícia civil de Itapiranga SC, prendeu na última quinta feira 18, um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pela morte de dois jovens, em um acidente de transito ocorrido no último dia 06, na SC 163, na linha Cristo Rei interior de Iporã do Oeste.

D. J. K., conduzia o veículo Honda Civic, com placas de São João do Oeste, quando saiu da pista e bateu em uma arvore, causando a morte de Bruno Pavan e Olívia Rosa Aimi, ambos com 19 anos.

O alvo é o suspeito investigado pela prática de duplo homicídio de trânsito e no dia do acidente, quando as equipes chegaram, ele não se encontrava mais no local.

D. foi identificado pela polícia, como sendo o motorista do veículo e que abandonou o local do acidente, com a nítida intenção de fugir à responsabilidade criminal.

As investigações, coordenadas pelo Delegado de Polícia João Fillipe Westphal Martins, apuraram que o motorista, momento antes do acidente, estava em uma festividade em Iporã do Oeste e fez uso de bebida alcoólica, juntamente com as vítimas.

Ainda, foi apurado que D. já foi preso em outras duas oportunidades dirigindo embriagado e que, também, encontra-se com seu direito de dirigir suspenso, por diversas infrações administrativas.

Diante da gravidade dos fatos e do risco à segurança da comunidade, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de D., e o Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público, decretou a prisão que foi imediatamente cumprida e o preso encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde esta a disposição da Justiça.

Segundo o delegado, o caso está sendo tratado como duplo homicídio culposo de trânsito, com as majorantes da embriaguez e evasão do local do acidente, porém, não esta descartada a hipótese de dolo eventual, o que pode submeter o suspeito a Júri Popular e a pena de até 30 anos.

O Inquérito encontra-se em fase de conclusão, para indiciamento, e será encaminhado, em breve, ao Poder Judiciário.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024