Pinhalzinho / Prisões - 12 de Agosto de 2019 - 10h56

​Homem é detido em flagrante suspeito de estupro em Pinhalzinho

Foto: PM

Policia militar e corpo de bombeiros de Pinhalzinho SC, foram mobilizados por volta das 04:30hs, desta segunda feira 12, afim de atender ocorrência de estrupo, numa rua do bairro Bel Vedere.

A vítima, uma mulher de 20 anos, foi encontrada caída perdendo muito sangue e disse aos policiais que sofreu abuso sexual, mediante graves ameaças, informando ainda onde teria ocorrido.

Enquanto a vítima era socorrida pelo corpo de bombeiros, os policiais foram até o local, onde costumeiramente é utilizado por jovens para o consumo de bebidas alcoólicas e ouvir música e encontrou o veiculo GM Corsa, o qual ficou acavalado no meio fio da rua. No veículo havia vestígio claros de que pudesse ter havido o estrupo como marcados de luta corporal e muito sangue no veículo e nas vestes do suspeito.

O homem de 26 anos, foi levado para o hospital afim de fazer o exame de corpo delito e posteriormente encaminhado à delegacia de polícia para o flagrante. Informações preliminares dão conta de que o detido já tem histórico de abuso sexsual.

Devido à gravidade a vítima foi atendida no hospital e transferida para o HRO de Chapecó.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024