Campo Erê / CTG - 19 de Agosto de 2019 - 08h54

Voltar

4ª ​Festa Campeira de Campo Erê bate recorde em tudo

Foto: campoere_1.com

A 4ª Festa Campeira, realizada neste final de semana em Campo Erê, bateu o recorde da festa e até superou rodeios realizados pela CTG Estância do Oeste.

Com milhares de pessoas presentes no parque de rodeio, a festa tornou a maior já realizada em Campo Erê, que teve a participação de dezenas de CTG de todo o sudoeste do PR e oeste de SC.

Somente em premiação foi distribuído R$ 24.780,00, divididos nas classes trio, dupla, individual, copa de laço e o duelo flor campeira de laço.

As inscrições também foram além das expectativas e tiveram no trio 172 equipes, nas duplas 495, no individual 291, na copa de laço 395 e no duelo 50, perfazendo um total 1,403 inscrições nos três dias de rodeio.

Durante a gravação do programa Estância Gaúcha com J Nicolao o Patrão Nivion Bernard, disse que a presença do público durante os três dias da festa foi gratificante pelo trabalho que que o CTG faz na sociedade.

Ele agradeceu também a participação dos CTGS de toda a região e conta com a presença ainda maior no final do mês de fevereiro de 2020, quando será realizado em Campo Erê, a 40ª edição do rodeio crioulo interestadual de Campo Erê.

Veja as fotos aqui

Oração da Ave Maria


Gineteada


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024