Planalto Alegre / Procurado - 20 de Agosto de 2019 - 12h56

​Pode estar na região - Justiça decreta prisão de acusado de matar adolescente em Planalto Alegre

Foto: PC

Policiais da delegacia de polícia de Planalto Alegre, concluíram o inquerido da morte de uma adolescente de 15 anos, morta com requintes de crueldade em maio de 2018 no interior daquele município.

A menina foi encontrada brutalmente morta, às margens da rodovia que dá acesso ao município de Planalto Alegre e devido à carbonização, a identificação da vítima ocorreu por exame de DNA.

Segundo a polícia, durante meses foram realizadas diversas diligências investigativas, sendo que ainda no ano de 2018 identificou-se o autor do crime como sendo Acácio da Silva Cardias.

O Delegado de Polícia, à época, representou pela prisão preventiva de Acácio A medida foi deferida pelo Poder Judiciário.

Desde então policiais civis têm tentado capturar o acusado, que provavelmente esteja na região oeste de Santa Catarina ou noroeste do Rio Grande do Sul, mais precisamente nas imediações da cidade de Iraí e Frederico Westphalen.

Entretanto, considerando que o indiciado está foragido, representou-se também pela divulgação da imagem, com manifestação favorável do Ministério Público e, novamente, decisão judicial favorável, a Polícia Civil pede a colaboração da imprensa de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, por meio da divulgação de fotografias de Acacio, a fim de que a população possa identificar o paradeiro do autor desse crime bárbaro.

Se alguém souber qualquer informação do foragido pode procurar a Delegacia de Polícia mais próxima, denunciar anonimamente pelo número 181 ou pelo telefone/whatsapp (49) 991710152.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024