Saltinho / Desacato - 20 de Agosto de 2019 - 19h32

​Homem que teve veiculo apreendido pela PM reclama na internet

Foto: Divulgação

Um homem que teve seu veiculo apreendido, durante operação realizada na cidade de Saltinho, na ultima sexta feira 16, postou em seu perfil na internet, uma reclamação e nos grupos de WhatsApp dois áudios também falam da situação.

Ele era o condutor do veiculo VW Gol, com placas de Santa Terezinha do Progresso SC, quando foi abordado e constatado várias irregularidades, citadas no seu post como avarias em praticamente todo o carro, sem espelhos, pneus lisos, batido, amassado e riscado, sem luz, dirigindo de chinelos e uma criança não estava acomodada na cadeirinha, entre outros além disso o carro não estava licenciado.

A policia considerou que o veículo não tinha as mínimas condições de rodar e fez o auto de apreensão, tendo que antes de voltar a rodar, passar por vistoria.

No perfil do homem na internet, acompanhado de fotos da apreensão cita:

“Agora no município de saltinho é considerado multa andar com carro riscado e sujo....vou vende meu lavacar em campo erê e monta um aqui....kkkkkkk isso é uma piada”

Já nos grupos de WhatzApp um homem que não possuiu identificação fala para outros sobre o assunto.

No primeiro áudio o homem diz:

“Viu galera não que eu quero se chato né, mas a policia de Saltinho tá virando piada ai na região, só pra da um alento a vocês, pra ve se melhora a situação, porque tá difícil...tá difícil”.

No segundo a mesma voz diz:

“Isso ai pode até ser fake News né galera, mas só pra vocês te uma base do que ta virando o município de Saltinho, piada e multa de transito, éééé, isso é coisa assim que foge dos padrões do município né, então temo que analisa diferente a forma de trabalho da policia militar”.

Procurada a policia militar de Saltinho, disse que o caso foi registrado para investigação.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024