​Veiculo de campoere_1nse furtado em SLO é recuperado em Mariopolis

Na tarde desta quinta feira 21, A. K. de 25 anos, teve seu veiculo furtado no centro da cidade de São Lourenço do Oeste SC, enquanto trabalhava.

O proprietário deixou o veiculo próximo ao local onde trabalha e no final do dia quando saiu do serviço o carro não estava mais.

Ainda na noite de ontem policiais de Mariópolis PR, faziam patrulhamento no bairro Planalto quando visualizaram o veiculo VW Gol com placas de Pato Branco o qual possuía registro de furto ou roubo.

Ao ser abordado o condutor fez o retorno e seguiu pela BR 280 sentido Pato Branco e com apoio de policiais daquela cidade, o veiculo foi parado e um dos elementos empreendeu fuga para um matagal próximo e os outros dois um de 27 e outro de 17 anos, foram contidos pelas equipes.

O homem de 27 anos possuía um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos e mais dois no bolso da calça, tendo ainda no carro três facas. Ele também é foragido da penitenciaria de Francisco Beltrão e tem contra si mais três mandados de prisão, um deles por homicídio qualificado na comarca de Marmeleiro PR, e os outros dois são de Dois Vizinhos.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024