Pinhalzinho / Prisões - 27 de Agosto de 2019 - 17h43

​Passarela está preso por um crime, mas é acusado de vários

Foto: PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, cumpriu na tarde desta terça-feira, 27, no Bairro Nova Divineia, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, vulgarmente conhecido como “Passarela”, investigado pela prática de inúmeros crimes neste município.

Passarela é réu em ação penal que tramita no Fórum desta Comarca por furto ocorrido ainda no ano de 2017, numa boate nesta cidade, quando foi preso em flagrante.

Nas últimas semanas ao que tudo indica ele voltou a delinquir. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica pela PC e é suspeito em pelo menos três inquéritos em andamento nesta Delegacia por fatos ocorridos nos últimos tempos.

Em 21/07 ele teria agredido um rapaz, no Bairro Jardim Maria Terezinha, com golpes de facão, inclusive atingindo a cabeça.

Na tarde do ultimo dia 1º, ele ameaçou sua ex-companheira, oportunidade em que foi preso em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha, de onde saiu em liberdade provisória quatro dias depois.

Depois de sair da prisão, há indícios de que praticou dois furtos de veículos: uma Pampa, de uma empresa de esquadrias localizada no bairro Nova Divineia, na tarde de 14/08; e de uma Parati, na madrugada de 24/08 no Bairro Pioneiro.

A prisão foi determinada na tarde de hoje pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde deverá ficar recolhido por termo indeterminado.

Os inquéritos serão concluídos nos próximos dias e encaminhados ao Poder Judiciário.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024