Guaraciaba / Justiça - 28 de Agosto de 2019 - 21h01

​Caso Joacir Montagna - Policia prende mais dois – Uma é vereadora de Xaxim

Foto: Divulgação

No inicio da tarde desta quarta feira 28, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, em diligências na cidade de Xaxim, onde na oportunidade foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e ainda, um mandado de prisão de temporária em desfavor de uma mulher. Durante as buscas na cidade e Xaxim foram apreendidos objetos que visam auxiliar nas investigações.

Segundo o portal do jornal Diário do Iguaçu a prisão em Xaxim foi da vereadora Maria de Lurdes Fonini, conhecida como Lula Fonini

Na sequência os policiais foi dado cumprimento ao segundo de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem na cidade de Chapecó.

A prisão temporária dos suspeitos de integrarem o núcleo intelectual do homicídio do advogado Joacir Montagna, ocorrido em 13 de agosto de 2018 na cidade de Guaraciaba. Os presos já encontram-se recolhidos no sistema prisional à disposição do Poder Judiciário.

As ordens judiciais visam instruir o Inquérito Policial da 2ª fase da Operação Defesa da Ordem coordenada pela Polícia Civil, por meio da DIC/FRON de São Miguel do Oeste.

As investigações estão em absoluto sigilo, a fim de não causar prejuízo aos trabalhos apuratórios.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024