Nova Erechim / Acidente - 06 de Outubro de 2019 - 22h06

​Veiculo de Saltinho se envolve em acidente com seis veículos na BR 282

Foto: Saer

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo 06, na BR 282, próximo a ponte do Rio Chapecó em Nova Erechim, envolvendo seis veiculos, deixando uma pessoa morta e seis feridos.

Quatro viaturas dos bombeiros, Sara/Saer/Fron, PRF e outros órgãos de segurança foram deslocados ao local para atendimento ao acidente.

Os carros envolvidos são um Prisma de Sul Brasil - Uno de Chapecó - Onix de Chapecó - Fiesta de Itapiranga - Gol de Saltinho e Prisma de Chapecó.

Segundo a radio Centro Oeste de Pinhalzinho, a passageira do Onix, não suportou os ferimentos e acabou morrendo antes de ser levada para o hospital. A outra vítima que está em estado grave está sendo transportada pelo helicóptero do Saer para Chapecó.

Durante o atendimento as vitimas a pista ficou completamente interditada, até que o levantamento e remoção dos veiculos e do corpo da vitima fatal fosse feito.

Segundo o Dr Minoro Otak Júnior, Médico plantonista do SARA, a vítima mais grave, a mulher que morreu, apresentava politrauma e foi atendida pela equipe médica do SARA, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do transporte.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Saer

    Foto: Saer

  • Foto: Saer

    Foto: Saer

  • Foto: Saer

    Foto: Saer

  • Foto: Saer

    Foto: Saer

  • Foto: Saer

    Foto: Saer

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024