Marmeleiro / Esporte - 05 de Novembro de 2019 - 12h33

​Pela primeira vez no Brasil, Campus 12 abre inscrições

Foto: Divulgação

Foi anunciado nesta segunda feira 03, pelo Marcelo Vieira, lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira, e de seu cunhado, Caio Alves, ex-atleta de futsal, que estão abertas as inscrições, para o Campus 12, que será realizado pela primeira vez no Brasil.

Pela primeira vez o Brasil vai receber o camp de futebol do lateral-esquerdo Marcelo Vieira, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, e de seu cunhado, Caio Alves, ex-atleta de futsal com passagens por clubes como Soliss FS Talavera, FS Valdepeñas e D-Link Zaragoza.

Trata-se do Campus 12, que já acontece com sucesso há três anos em Getafe, na Espanha, com uma metodologia própria, desenvolvida por Marcelo e Caio, que mescla atividades diferentes com as modalidades de futebol, futsal e futebol de areia.

O Campus 12 vai acontecer de 6 a 17 de janeiro de 2020 no CT Gralha Azul, do Azuriz, estrutura situada na Linha Gleba do Faxinal, em Marmeleiro (PR), próximo também a Campo Erê (SC). O projeto é aberto para meninos e meninas com idade entre 6 e 16 anos. As atividades acontecem das 8 horas da manhã até as 17h30.

O valor por semana é de R$ 949, incluindo o kit do atleta, refeições, acesso à didática e acompanhamento de técnicos brasileiros e espanhóis. Ao comprar uma vaga para as duas semanas, tem o desconto de 20% no valor da segunda etapa. Tem também o pacote para grupos: a cada cinco crianças, a sexta não paga.

Mais informações pelos telefones 49 3655 1451 e 49 99178 2282 ou pelo e-mail campus12@azuriz.com.br ou diretamente no site www.campus12.azuriz.com.br

Quem quiser saber mais detalhes, tem o Instagram do projeto @campus_12 ou o Facebook, que é o facebook.com/campus12school12.

O anuncio de que o Campus 12 seria realizado no Brasil aconteceu em Agosto passado, quando integrantes e representantes do atleta estiveram no CT do Azuriz. (Veja a matéria completa aqui)

Fonte: CampoErê.Com/Assessoria Azuriz

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024