Pato Branco / Apreensão de Veiculo - 06 de Novembro de 2019 - 17h57

​PRF prende homem com CNH falsa

Um homem que não teve nome nem idade revelados pela PRF da unidade operacional de Pato Branco PR, teve seu veiculo um Fiat Uno com placas de Quilombo SC, apreendido e foi preso por apresentar um CNH, com indícios de falsificação.

Os policiais realizavam uma operação de fiscalização de trânsito no perímetro urbano de Pato Branco, no 531 da BR 158, quando abordaram o veiculo e nas consultas os agentes verificaram que as grafias tanto do nome, quanto do sobrenome do condutor estavam diferentes entre o cadastro do seu CPF e da CNH apresentada, de forma que onde constava a letra "S" na CNH, no cadastro fiscal era grafado com a letra "Z", o que levantou a suspeita da inautenticidade do documento de habilitação.

Em consulta aos sistemas da PRF foi constatado de que o homem não estava habilitado para conduzir veiculo automotor, praticando com essa atitude o crime de fazer uso de documento falso, com pena de dois a seis anos de prisão, e foi detido pela PRF.

Além disso foram extraídos cinco autos de infração ao Código de Trânsito Brasileiro, em função das condições do veículo e da falta de habilitação do condutor.


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024