Caçador / Prisões - 07 de Novembro de 2019 - 19h18

​Suspeito de atropelar e matar homem em Campo Erê está preso

Foto: campoere_1.com

Está preso o homem suspeito de atropelar e matar Diego Medeiros de 30 anos, fato que aconteceu no ultimo dia 26 de Outubro, na avenida Bandeirantes em Campo Erê SC.

O suspeito foi preso, em Caçador SC, depois que policiais civis das duas delegacias trocaram informações e localizaram A. F. S. de 33 anos.

Na tarde de ontem (quarta-feira, 06), após troca de informações entre Policiais Civis de Campo Erê/SC e Caçador/SC, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Campo Erê/SC em desfavor de A.F.S. (33 anos, masculino), investigado pelo crime de homicídio.

Entenda o caso:

Naquela noite, A.F.S., após um desentendimento com a vitima, valendo-se do veículo automotor que dirigia, arremessou-o, dolosamente, contra Diego, que foi socorrido pelos bombeiros, encaminhado ao hospital e devido a gravidade transferido para um hospital de Pato Branco, mas não resistiu vindo a falecer no dia seguinte.

No mesmo dia a policia civil iniciou as investigações e assim que identificou o suspeito, representou pela prisão preventiva que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Assim que houve o deferimento da prisão, os policiais identificaram que A. F. S. estaria homiziado no município de Caçador SC, sendo então feita a troca de informações, localizado e preso, onde esta a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024