Marmeleiro / Prisões - 23 de Novembro de 2019 - 08h36

​Homem furta dinheiro de cofre de posto. “Queria pagar a dívida no posto”

Foto: PM

Na tarde desta sexta feira 22, policiais militares de Marmeleiro PR, foram acionados para atender uma ocorrência de furto, ainda investigada por funcionários de um posto de combustível da cidade, que localizaram o homem suspeito.

Toda a ação foi flagrada pelo monitoramento do posto de combustível, quando um homem de 38 anos, chegou e ofereceu potes de massa de pão de queijo, fabricado pela sua empresa. Ele passou a assar o produto num forno elétrico, quando viu o cofre, que fica na mesma sala, com uma certa quantia de dinheiro, que foi subtraída pelo acusado.

Na sequencia o homem saiu do local, quando os funcionários perceberam a falta de R$ 2.300,00 e verificaram as imagens do monitoramento, que flagrou a ação do homem. Eles foram até a empresa do acusado e certificaram que era ele o suspeito e acionaram a polícia militar, que diante das evidencias deteve o homem.

Junto com ele havia um bloco de recibo, preenchido parcialmente no valor de R$ 2.200,00 o qual relatou que seria para pagar uma dívida no posto, na qual estava sendo cobrada.

Tudo foi encaminhado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024