São Lourenço do Oeste / Homicídio/Tentativa - 25 de Novembro de 2019 - 11h16

​Mulher é suspeita de mandar matar ex companheiro

Foto: PC

Uma mulher de 32 anos, é a principal suspeita de ter mandado matar o ex companheiro C. C. de 46 anos de idade, na noite do ultimo sábado na SC 480, saída de São Lourenço do Oeste para Jupiá SC.

Segundo o que a policia investigativa da policia militar da Companhia de São Lourenço do Oeste e da DIC/Fron daquela cidade, a mulher é suspeita de tramar a morte, que teve a participação de um menor de 17 anos.

O crime aconteceu as 23hs50min de sábado 23, quando as equipes de segurança, policia militar, bombeiros e policia civil foram acionados, dando conta de que um homem estava morto dentro de um veiculo GM Corsa, com placas de Balneário Rincão SC.

A Mulher que foi levada para atendimento medico disse que se tratava de um latrocínio, (roubo seguido de morte), mas depois de analisar o conteúdo do celular, percebeu-se que ela poderia ter envolvimento no crime.

Já no amanhecer as equipes da DIC/fron e a equipe de Inteligência da 5ª Companhia de Policia Militar de São Lourenço do Oeste, em diligências realizaram a apreensão de R. L. S. 17 anos, suspeito de ser o autor homicídio.

Os fatos, que estão sendo apurados, indicam que a vítima era ex companheiro da feminina e foi levada para o local onde o menor, aguardava para praticar o crime.

As investigações apontaram que J.O.A., em conluio com seu amante, o adolescente, planejaram a execução de C.C. há mais de uma semana, intervalo no qual ajustaram todo o cenário do crime e, inclusive, chegaram a ir até o local onde mais tarde se consumaria o delito.

Realizado o trabalho investigativo, J.O.A. acabou confessando o crime, indicando como tudo teria acontecido e delatando seu amante, autor da facada que vitimou C.C. de morte.

Os policiais civis e militares deslocaram-se até o paradeiro do menor, numa fazenda no interior do município de Jupiá/SC, onde lograram êxito em encontrar o adolescente, dormindo na casa de seus pais, e apreenderam a faca utilizada no crime.

O adolescente confessou ter cometido o homicídio e, assim como o fez J.O.A., contou à Polícia todo o planejamento.

Aclarado os fatos e elucidada as autorias, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

J.O.A. foi presa em flagrante pelos delitos de homicídio qualificado e corrupção de menores, enquanto que o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Ela foi encaminhada para o Presídio Regional de Chapecó/SC, enquanto que o adolescente para o CASEP (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de São Miguel do Oeste/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024